#SemanaRH acontece de 15 a 19 de maio no CTN e Lapa

Acontece de 15 a 19 de maio, nos Campi Tancredo Neves e Lapa, a #SemanaRH, uma iniciativa semestral liderada pela Coordenação, professores e alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos da UNIFACS.

O evento conta com uma programação distribuída ao longo de uma semana de atividades, integrando a participação de convidados de destaque na área (ou áreas relacionadas) com palestras sobre temáticas específicas. Além dos convidados, a Semana representa a oportunidade para os alunos do curso apresentarem as produções originadas da proposta do projeto Interdisciplinar.

Na abertura será realizada uma mesa redonda sobre a reforma trabalhista, que contará com a participação do Desembargador do Trabalho, Dr. Luiz Roberto Mattos.

O Projeto interdisciplinar é uma uma grande oportunidade de os alunos do curso vivenciarem temáticas ou situações em evidência, pesquisando e produzindo conteúdo que lhes possibilitem conhece-las sob a ótica da interdisciplinaridade.

Yuri Girardi