Semana de Moda UNIFACS (SMU) e Semana UNIFACS de Design de Interiores (SUDI) acontecem de 27 a 30 de novembro

Acontece de 27 a 29 de novembro, no Instituto Feminino da Bahia e no Campus Tancredo Neves (CTN), em Salvador, a Semana de Moda UNIFACS (SMU) e Semana UNIFACS de Design de Interiores (SUDI). O projeto tem como objetivo estreitar a integração e interação dos alunos dos respectivos cursos com o mercado e áreas afins. Nesta edição, a temática será “A Desarrumação do século XXI”.

A temática será traduzida e dialogada em todos os momentos das atividades da semana, trazendo discussões relevantes para os processos de gestão e projetos para as áreas de Moda e Interiores.

A programação ocorre nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no Instituto Feminino da Bahia e no Campus Tancredo Neves, das 9h às 11h30 e de 18h às 21h. Entrada gratuita. Confira:

Dia 27/11

Local- Auditório do Instituto Feminino da Bahia

09:00 – Abertura do evento com a diretora do Instituto Feminino da Bahia e do museu do Traje da Bahia

Dra. Consuelo Pinho Medaur

9:30 – Vitrina: projeto, ambiente e arte

Dr. Luis Mário Costa Freire

18:00 – Vitrina: projeto, ambiente e arte

Dr. Luis Mário Costa Freire

Dia 28/11

Local- Auditório do Instituto Feminino da Bahia

9:00- Joias e adornos nos interiores: entrelaçamento entre visualidade, forma e consumo.

M.ª Gina Reis

18:00- A desarrumação do século XXI

Professores: Christian Tirelli, Virginia Saback, Marcia Mello e Agnes Bezerra

19:00 – Historias de Sucesso

Diplomados Sandro Lopes (Moda); Larissa Miranda(Interiores); Ariane                 Bacelar(Interiores)

Dia 29/11

9:00 Designer que Empreende

Designer Silas Cunha de Oliveira

18:00 Os desafios do consumo e do mercado de luxo face aos paradigmas ambientais.

Dr. Sérgio Sobreira

Dia 30/11

Local: Campus Tancredo Neves – CTN – Sala de Moda 2

9:00 Tecidos Moda e Decoração