Professor Manoel Joaquim Fernandes de Barros é eleito como representante Estadual da ANGRAD

Professor Manoel Joaquim Fernandes de Barros é eleito como representante Estadual da ANGRAD

O professor titular da UNIFACS, Manoel Joaquim Fernandes de Barros, foi anunciado no mês de abril como o representante estadual da Associação Nacional dos Cursos de Graduação em Administração (ANGRAD). Dos 54 inscritos para concorrer ao posto, Barros configura entre os 21 selecionados, que, a partir da posse, terão a importante tarefa de liderar atividades cooperativas nos Estados, contribuindo com a missão Angradiana para a elevação da qualidade do ensino e aprendizagem da Administração no país no biênio 2018/2019.

“Me sinto honrado pela escolha da Angrad e pela missão que me é confiada. Reafirmo o meu compromisso, juntamente com a UNIFACS, de contribuir para o diálogo e a troca de conhecimento no meio acadêmico e profissional da área administrativa, bem como buscar constantemente o aperfeiçoamento e a inovação de ações pedagógicas que enriqueçam o currículo dos cursos em todo estado e em todo Brasil”, afirma o professor Manoel Joaquim Fernandes de Barros.

Criada e 1990 na Universidade de São Paulo (USP), a Angrad, tem sua missão concretizada no intercâmbio de informações sobre o ensino da Administração entre seus associados, organizando e a realizando encontros regionais e nacionais que estimulam estudos, pesquisas e soluções no universo do ensino de graduação em Administração do Brasil.


Felipe Custódio