Palestra debate desafios da carreira com profissionais da EY Brasil

Promover reflexões sobre as importantes decisões que são tomadas ao longo da vida profissional. Esse é o objetivo do encontro com profissionais da empresa de consultoria EY Brasil, promovido pela Central de Carreiras, no dia 30 de maio, às 19h, na sala 236, no campus Tancredo Neves.

Será uma oportunidade para alunos do Curso de Administração trocarem experiências com profissionais, em diferentes momentos da carreira, da EY Brasil. Os convidados irão dividir suas escolhas e experiências mais relevantes. Eles irão guiar um bate papo e trocar experiências com os estudantes da UNIFACS, que terão a oportunidade de debater sobre aspectos técnicos e comportamentais de uma atuação profissional em auditoria e consultoria, ampliando seu conhecimento e networking.

O A atividade é voltada para alunos do curso de administração, preferencialmente matriculados nos penúltimo e último anos.

Para se inscrever, o interessado deve ligar – até o dia 26/05 – das 8h às 17h, através do (71) 3271-2746.

Confira os palestrantes:

ey ey2 ey3