NAF abre inscrições para alunos de Ciências Contábeis em Feira de Santana

Estão abertas as inscrições para o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) de Feira de Santana. O NAF tem como objetivo promover a capacitação dos alunos de Ciências Contábeis da UNIFACS, que farão atendimentos gratuitos à comunidade (MEI, EIRELI, microempresas e empresas de pequeno porte).

Todas as ações são realizadas de forma voluntária e gratuita. O objetivo das ações é contribuir com os pequenos empreendedores que não possuem conhecimentos na área contábil, fiscal, além de oferecer a prática contábil aos alunos do curso preparando-os para o mercado de trabalho.

Podem participar alunos do curso de Ciências Contábeis inscritos no projeto NUPEAC, que também passarão por capacitações realizadas pela Receita Federal para a realização dos atendimentos.

Yuri Girardi