Mostra de Práticas em Psicologia em Salvador e Feira de Santana nos dias 12,13,14 de junho

Nos dias 12, 13 e 14 de junho será realizada a Mostra de Práticas em Psicologia, nos campi Professor Barros, em Salvador, e Santa Mônica, em Feira de Santana. O evento, que está em sua primeira edição para os alunos de Salvador, já acontece pela segunda vez em Feira de Santana.

A participação na Mostra é gratuita para o público interno e, para o público externo, pode ser garantida com a doação de 1kg de alimento. As doações serão feitas para a Casa de Apoio e Assistência do Portados do Vírus HIV Aids (em SSA) e para a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (em FSA). Na programação, estão previstas palestras, mesas redondas, pôsteres e oficinas, nos turnos manhã, tarde e noite.

O objetivo do evento é reunir as melhores produções científicas, feitas pelos alunos durante o semestre. Além disso, pretende servir como uma simulação de um evento científico, adotando os mesmos critérios rigorosos de organização e execução, contribuindo para a preparação dos estudantes.

Para se inscrever, clique aqui.

Felipe Tadeu S. Caixeta