Mitacs Globalink Research Internship oferece bolsas de estudo para Universitários

Está aberto o edital para O Mitacs Globalink Research Internship, um programa que oferece bolsas de estudo para universitários realizarem pesquisas em universidades canadenses, com inscrições abertas até Maio de 2018.

OG lobalink Research Award oferta $6,000 for para estudantes de graduação sênior e estudantes de pós-graduação para realizarem projetos de pesquisa no exterior. Os projetos duram entre 12 e 24 semanas e todas as áreas são elegíveis.

Pesquisadores internacionais que gostariam de se conectar com estudantes canadenses para participar do Globalink Research Award são convidados a criar uma conta e a enviar suas informações de contato na plataforma web. Observe: esta plataforma ajuda a conectar potenciais candidatos. As inscrições da plataforma não são consideradas aplicações do Globalink Research Award.

Para saber mais, visite a página da Web do Globalink ou entre em contato com a Mitacs International em international@mitacs.ca.

Felipe Custódio