Inscrições abertas para seleção do Curso de Empreendedorismo – Metodologia SEBRAE

Estão abertas as inscrições para a seleção do Curso de Empreendedorismo – Metodologia SEBRAE, destinado aos alunos das quatros escolas que compõem a UNIFACS: Arquitetura, Engenharia e Tecnologia da Informação; Ciências da Saúde; Comunicação, Design e Educação e Negócios, Direito e Hospitalidade.

O curso é uma iniciativa do Centro de Empreendedorismo e Inovação (CEI) é composto pela Agência de Inovação, Incubadora de Negócios, Laboratório de Empreendedorismo Social, Clube de Empreendedorismo e Núcleo de Práticas em Contábeis e tem o objetivo de fomentar a cultura empreendedora e inovadora na Universidade.

O curso é gratuito, na modalidade presencial, com carga horária de 30 horas, e será oferecido pelos docentes que compõem o CEI. Acontecerá às quintas-feiras, de 06/04 a 08/06 (10 encontros), das 14h às 17h, no Campus Tancredo Neves (CTN), sala 70.

As inscrições estarão abertas até 29 de março de 2017 e o resultado será divulgado por e-mail, até 03 de abril. Serão disponibilizadas até 25 vagas. O preenchimento do formulário e o envio dos documentos, conforme listados na chamada, são imprescindíveis para confirmar a inscrição.

A avaliação será realizada pela Comissão de Seleção composta por professores do CEI, que ficará encarregado de divulgar os resultados.

Confira o cronograma completo

Informações: cei@unifacs.br / 3342-6911