Inscrições abertas para o programa Semester Abroad

Estão abertas, até o dia 23/03, as inscrições para o Programa Semester Abroad para Universidades conveniadas da UNIFACS com Vagas Limitadas.

A UNIFACS possui parcerias com diversas instituições no exterior que pertencem à Rede Laureate, além de acordos de cooperação com outras universidades. Ao todos estão sendo oferecidas 38 vagas para diferentes países como Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Espanha e França.

A Laureate International Universities é a maior rede mundial de instituições de ensino superior, com mais de um milhão de alunos matriculados em mais de 69 instituições, em 25 países, com mais de 200 campi e online. Desde 2010 a UNIFACS faz parte desse grupo que possui dentre os seus importantes pilares a internacionalidade.

Confira as regras no edital de seleção

Para mais informações entre em contato com o International Office: internacional@unifacs.br ou (71) 3271-8136

Igor França