Incubadora de Negócios da UNIFACS oferece apoio a pequenos empreendedores

Incubadora de Negócios da UNIFACS oferece apoio a pequenos empreendedores

Para ter uma empresa de sucesso, é preciso mais que uma boa ideia. Por isso, a Incubadora de Negócios da UNIFACS abre seu edital para o Programa de Incubação de Empresas, que tem o objetivo de estimular o empreendedorismo e oferecer todo o suporte para quem está querendo começar o próprio negócio.

O Programa oferece diversos serviços e facilidades que contribuem com o conhecimento, a capacitação dos candidatos e gestão de suas empresas através de um plano de negócios, participação em editais, aproximação com investidores, mentorias, além de disponibilizar a estrutura para o desenvolvimento inicial do projeto.

Atualmente, nove empresas estão sob a consultoria da Incubadora. “As expectativas para o edital 2018.1 são as melhores possíveis. É uma oportunidade que os novos empreendedores têm para tirarem a ideia do papel e tornar realidade”, comemora Evelyn Esteves, coordenadora do programa.

Os interessados devem criar uma proposta de até três páginas com a explicação do negócio, público alvo e defender o porquê se trata de uma oportunidade única. As inscrições seguem abertas até o dia 04 de maio e devem ser enviadas para o e-mail incubadora@unifacs.br. O edital completo estrá disponível aqui.


Felipe Custódio