Estão abertas as inscrições para o Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social 2017

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social 2017

Estão abertas, até o dia 31/05/17 as inscrições do Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social, um gesto de reconhecimento de jovens empreendedores sociais empenhados em promover mudanças significativas nas comunidades em que atuam. O Prêmio Laureate Brasil é uma possibilidade de desenvolver habilidades e lideranças para dinamizar e fomentar o empreendedorismo jovem.

Nos três anos em que a UNIFACS participa do Prêmio Laureate Brasil, revelou e apoiou projetos relevantes na Bahia como a Euzaria, que em Salvador estimula o consumo consciente e humanizado, e o Som do Sisal, de do município de Conceição do Coité, que desenvolve oficinas de construção de instrumentos musicais a partir do sisal e musicalização com os instrumentos construídos.

Na UNIFACS, o Laboratório de Empreendedorismo Social (LABSOCIAL) é o responsável por identificar as iniciativas sociais na comunidade interna e externa para participação no Prêmio.

“Estamos em busca de jovens empreendedores sociais que compreendam o poder das suas ideias para geração de negócios com impacto social”, afirma o Prof. Paulo Henrique Oliveira, coordenador do LABSOCIAL UNIFACS.

Os jovens selecionados também passarão a integrar uma rede global de jovens empreendedores sociais de diversos países, por meio da articulação com o programa YouthActionNet, da International Youth Foundation.

O Prêmio Laureate Brasil está com inscrições até 31 de maio para um reconhecimento em âmbito nacional, de jovens lideranças que têm feito a diferença no contexto social.  O importante é que os jovens tenham ideias, negócios e empreendimentos de impacto social, para que posteriormente possam ser aprovados para as etapas de desenvolvimento online e presencial, com oportunidades de integrar uma rede global de jovens empreendedores sociais de diversos países, além de obter prêmio em dinheiro, como incentivo ao desenvolvimento de seus respectivos projetos.

Não deixe de participar. Sua chance é agora! Compartilhe essa informação e convide um amigo para fazer parte desse importante projeto.

Acesse aqui o formulário de inscrição 

Dúvidas: labsocial@unifacs.br


Yuri Girardi