Curso de Ciências Contábeis de Feira de Santana comemora 5 anos com Simpósio Nacional de Ciências Contábeis

Em comemoração aos 5 anos do Curso de Ciências Contábeis de Feira de Santana, a coordenação do curso, juntamento com os alunos de Contábeis de Feira de Santana irão realizar no dia 03/10, às 18h30, no Hotel Ibis, em Feira de Santana, o Simpósio Nacional de Ciências Contábeis.

O evento traz como tema “A Importância do Profissional de Contabilidade em Tempos de Crise e a Gestão do Capital Intelectual“. Estarão presentes no painel a Profa. Laura Domingues, Coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNIFACS; Expedito Compodônio, Secretário da Fazenda (SEFAZ); Mauro Freitas, Contador (Contas Contabilidade); Jaguaratan Souza Barbosa, Conselho Regional de Contabilidade (CRC – Feira de Santana).

As inscrições podem ser feitas com os alunos de Ciências Contábeis a R$ 15,00 no Campus Santa Mônica, em Feira de Santana. Participe!

Yuri Girardi