Conheça as disciplinas de graduação ofertadas em inglês para 2017.2

O International Office está com inscrições abertas, entre os dias 10 de julho e 31 de agosto, para o Processo Seletivo das Disciplinas em Inglês, que serão oferecidas no 2º semestre de 2017. As disciplinas serão ministradas totalmente em inglês e estão disponíveis para os estudantes da Escola de Negócios, Direito e Hospitalidade (ENDH), Escola de Comunicação, Design e Educação (ECDE), Escola de Arquitetura, Engenharia e Sistemas de Informação (EAETI) e Escola de Ciências da Saúde (ECS).

Para se inscrever, o estudante interessado deve preencher o Requerimento de Matrícula, disponível no Portal do Estudante. É necessária também a realização de um teste de proficiência em inglês (Laureate English for Academic Purpose), e a obtenção, no mínimo, do nível intermediário (B2), ou acima para continuidade do processo. Trata-se de uma oportunidade para a criação de um ambiente que possibilite a internacionalização na sala de aula.

Confira o edital e veja as disciplinas em oferta:

Artificial Intelligence applied to Business,

Innovation Management,

Mechanic Physics,

Project Management,

Programming Languages with mobile application development,

Strategic Marketing,

Strategic Planning

Mais informações: internacional@unifacs.br ou 3271-8136.

Felipe Tadeu S. Caixeta