Centro de Idiomas da UNIFACS está com matrículas abertas para 2018

Falar diferentes idiomas é um diferencial competitivo para quem quer se destacar na carreira acadêmica, ter um currículo diferenciado, expandir suas oportunidades no mercado de trabalho e receber promoções mais rapidamente.

Tendo uma metodologia voltada para àqueles que buscam esse diferencial no currículo, o Centro de Idiomas da UNIFACS está com matrículas abertas para 2018.1 nos cursos de inglês: geral e específicos, espanhol, francês e alemão em Salvador e Feira de Santana.

Os cursos oferecem os melhores preços do mercado, material didático incluso com acesso ao ambiente virtual da Cambridge (apenas para o curso de inglês) e descontos para alunos, colaboradores, diplomados e professores da UNIFACS.  Há turmas sendo ofertadas nos campi: PA6 (Rio Vermelho), CPB (Paralela), CTN (Av. Tancredo Neves) Pós-Graduação (Costa Azul) e também para Feira de Santana (Campus Santa Mônica) com opção de três horários: matutino, vespertino e noturno e aulas aos sábados pela manhã.

METODOLOGIA

O Centro de Idiomas da UNIFACS trabalha focado no mercado de trabalho, entendendo os diferentes perfis de estudantes e desenhando para cada um deles uma solução na aprendizagem do idioma que melhor os atenda. As aulas são 100% presenciais, com professores experientes e infraestrutura da própria universidade.

MATRÍCULAS:

Através do site do Centro de Idiomas ou presencialmente, na Coordenação de Extensão.

Endereço da Extensão: Campus Prof. Barros – Torre Sul. Av. Paralela.

Yuri Girardi