CEI dará início ao Ciclo de Palestras de 2017.1

No dia 25 de março, das 08h30 às 11h30, no Auditório do Campus Tancredo Neves – CTN, o CEI / Clube do Empreendedorismo e os Cursos de Economia e Relações Internacionais realizarão uma Mesa Redonda com a temática: Governo Trump: Aspectos Políticos, Econômicos e Sociais com os palestrantes: Eduarto Planton (Consultor Internacional BBOSS BRAZIL-SWEDEN-USA / Co-fundador e investidor do Grupo Rede +); Henrique Oliveira (UNIFACS/UFS), Paulo Melo (UNIFACS) e a mediadora: Laura Domingos (UNIFACS).

O Clube de Empreendedorismo tem como proposta fortalecer a Empregabilidade como pilar institucional da UNIFACS e visa fomentar o espírito e competências empreendedoras aos alunos das quatro escolas, assim como convergir projetos e ações acadêmicas no intuito de atender demandas organizacionais da comunidade baiana. Deste modo, abordará temas transversais e relevantes para o sucesso profissional, dentre os quais destacam – se: gestão, empreendedorismo, inovação e sustentabilidade.

Yuri Girardi