BOLSAS DE INTERCÂMBIO NA ESPANHA – FUNDAÇÃO BOTÍN

O International Office da UNIFACS, em parceria com a Fundação Botín da Espanha, está pré-selecionando candidatos às bolsas de estudo para o programa Fortalecimento do Serviço Público na América Latina.

A Fundação Botín, como uma instituição de referência do Terceiro Setor na Espanha, tanto em volume de investimento como pelo impacto social de suas atividades, explora novas formas de transformar talentos em riqueza social, cultural e econômica.

Desenvolve suas atividades nas áreas de cultura, ciência, educação, desenvolvimento rural e ação social, colaborando com instituições internacionais em vários projetos.

A fim de alargar as suas relações com a América Latina, a Fundação Botín promove BOLSAS DA FUNDAÇÃO BOTÍN para o Fortalecimento do Serviço Público na América Latina, na crença de que a existência de um setor público forte é pré-requisito para que as sociedades desfrutem de desenvolvimento social, econômico e cultural.

Esta Fundação vai selecionar pelo nono ano consecutivo 32 estudantes universitários latinoamericanos com alto potencial e vocação de servir a sociedade, proporcionando um programa intensivo de formação na sede da Fundación Botín na Espanha com início no dia 09 de Outubro e conclusão no dia 29 de Novembro na Fundação Getúlio Vargas, Brasil.

O financiamento incluirá os gastos de matrícula, viagem e estadia dos estudantes selecionados.

Informações e Inscrições

A UNIFACS pré-selecionará os candidatos que desejam participar da seleção junto à Fundación Botin, que atendam aos requisitos descritos no EDITAL.

CRONOGRAMA DAS ETAPAS DE SELEÇÃO:

Item Período
Entrega da documentação pré-seleção – International Office 04 de Maio até às 18 horas

Entrega das cartas assinadas pela Reitora para conclusão de candidatura no site da Fundación Botín Até o dia 11 de maio
Data final para submeter a candidatura à Fundacíon Botín

17 de maio de 2018