Arraiá do Galinho conta com apoio de alunos do curso de Eventos

Arraiá do Galinho conta com apoio de alunos do curso de Eventos

GALINHO3Os estudantes do curso de Tecnólogo em Eventos da UNIFACS fizeram a diferença no Arraiá do Galinho 2018, realizado nos dias 8 e 9 de junho. Por meio de uma parceria entre a Universidade e a TV Aratu, os alunos puderam atuar na produção da festa, considerada o maior festival junino de Salvador.

Cerca de 1.600 pessoas estiveram envolvidas na produção, entre elas, os alunos da UNIFACS. “Parcerias como estas reforçam a qualidade do curso e a capacidade técnica dos nossos alunos e professores que assim contribuem para o cenário econômico da nossa cidade”, destacou o professor Paulo Henrique, que acompanhou todo o trabalho de perto.

Para a coordenadora do curso de Eventos, Profª. Luísa Talento, a experiência é avaliada como uma “oportunidade de colocar em prática o conhecimento teórico da sala de aula, conhecer profissionais do mercado e fazer network”. A aluna Caroline Galo aproveitou bem a chance e acabou sendo convidada a integrar a equipe de Marketing da TV como estagiária.GALINHO 1.edit

“Não tenho nem palavras para descrever toda essa felicidade, sou grata a tudo. Estou muito feliz” disse a estudante. O trabalho de toda a equipe foi elogiado pela Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Aratu, Potyra Lavor.

“Ficamos extremamente felizes os alunos da Unifacs superaram nossas expectativas tendo como grande destaque a proatividade e a excelente postura em um ambiente que exige inteligência, dedicação e respostas muito rápidas”, disse. Potyra revelou ainda que a equipe de estudantes contribuiu com muitas ideias e sugestões que serão implementadas na edição 2019. Parabéns a todos os envolvidos.


maira.cortes