Arraiá do Galinho conta com apoio de alunos do curso de Eventos

GALINHO3Os estudantes do curso de Tecnólogo em Eventos da UNIFACS fizeram a diferença no Arraiá do Galinho 2018, realizado nos dias 8 e 9 de junho. Por meio de uma parceria entre a Universidade e a TV Aratu, os alunos puderam atuar na produção da festa, considerada o maior festival junino de Salvador.

Cerca de 1.600 pessoas estiveram envolvidas na produção, entre elas, os alunos da UNIFACS. “Parcerias como estas reforçam a qualidade do curso e a capacidade técnica dos nossos alunos e professores que assim contribuem para o cenário econômico da nossa cidade”, destacou o professor Paulo Henrique, que acompanhou todo o trabalho de perto.

Para a coordenadora do curso de Eventos, Profª. Luísa Talento, a experiência é avaliada como uma “oportunidade de colocar em prática o conhecimento teórico da sala de aula, conhecer profissionais do mercado e fazer network”. A aluna Caroline Galo aproveitou bem a chance e acabou sendo convidada a integrar a equipe de Marketing da TV como estagiária.GALINHO 1.edit

“Não tenho nem palavras para descrever toda essa felicidade, sou grata a tudo. Estou muito feliz” disse a estudante. O trabalho de toda a equipe foi elogiado pela Gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Aratu, Potyra Lavor.

“Ficamos extremamente felizes os alunos da Unifacs superaram nossas expectativas tendo como grande destaque a proatividade e a excelente postura em um ambiente que exige inteligência, dedicação e respostas muito rápidas”, disse. Potyra revelou ainda que a equipe de estudantes contribuiu com muitas ideias e sugestões que serão implementadas na edição 2019. Parabéns a todos os envolvidos.

maira.cortes