Aluna é homenageada pelo Dia do Trabalhador Doméstico

A aluna do curso de Serviço Social da UNIFACS, Maria Ivone de Carvalho, será homenageada em sessão especial na Câmara Municipal de Salvador, pelo Dia do Trabalhador Doméstico, comemorado no dia 27 de abril. A estudante foi indicada pela Universidade, a pedido da vereadora Aladilce Souza e do Sindicato dos (as) Empregados (as) Domésticas da Bahia (Sindoméstico), que são os realizadores da sessão especial na Câmara, que acontece no dia 24 de abril, às 18h.

Para a coordenadora do curso de Serviço Social, professora Suzana Coelho, essa é uma oportundiade de homenagem a todos os estudantes da categoria que estão conseguindo acesso à educação superior. “O Curso de Serviço Social está muito feliz com essa possibilidade de valorização e reconhecimento dos nossos estudantes e pelo trabalho de inclusão e transformação social desenvolvidos pela educação”, afirma.

Felipe Tadeu S. Caixeta