Semana da Pesquisa, Extensão e Monitoria UNIFACS acontece de 7 a 9 de novembro

Acontece de 7 a 9 de novembro, no auditório do Campus Tancredo Neves – CTN , em Salvador, a Semana da Pesquisa, Extensão e Monitoria,  que tem como tema “A Matemática está em Tudo”. A semana contará com a realização da 14ª Jornada UNIFACS de Iniciação Científica, que tem a finalidade a divulgação e avaliação dos trabalhos individuais de Iniciação Científica desenvolvidos pelos alunos de graduação; O Prêmio Engajamento Cidadão (PEC), que destaca as melhores atividades de extensão realizadas pelos estudantes da UNIFACS que desenvolveram ações em comunidades, instituições e ONGs parcerias; e o 2º Seminário de Monitoria que que tem como objetivos evidenciar as práticas de monitoria na instituição.

A programação conta com palestras, oficinas, exposição de pôsteres e apresentações orais dos resultados dos trabalhos de iniciação científica e engajamento cidadão. Acesse o site, confira a programação e participe!

Yuri Girardi